segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

Teste de Gravidez : Baby Sure

Oláaaa meninas!!

Estou muitooo, mas muito feliz mesmo. Porque hoje (16/01/2012) ,descobri que vou ser mamãe!!
Já faz um tempo que eu queria ter um filho, e como não vinha desisti.
Agora sou prova viva, de que Deus é o dono do tempo...


Suspeitei que eu estava grávida quando o bico dos meus seios incharam e ficaram muito sensíveis.
Minhas roupas não serviam mais, e ai já viu neh?! As amigas perguntando se eu estava grávida... O marido falando que eu estou gorda... e etc...
Paguei super barato no exame : Baby sure R$10,00.
Só recomendo, que na hora de fazer o teste , faça com o máximo de paciência e tudo dá certo!

Beijos

Um comentário:

  1. acho que estou grávida tbm, dois meses sem menstroar, os bicos dos seios sensiveis, e fiz dois testes desse mesmo ai, meus parabéns!

    ResponderExcluir